Ótica Carisma
Conceito
O projeto da ótica Carisma começou a partir de um alinhamento com o nosso cliente em que ele trouxe para a gente que sabia que o mercado estava querendo algo diferente algo a mais da sua ótica. A mudança deveria vir sem perder os pilares que a marca já seguia de ser natural, popular e simples.
Estratégia de Design
Layout: A nossa loja apresentava um desafio em relação ao atendimento, como posiciona-lo sem perder a fluidez da jornada, o atendimento deveria dar passagem para que o cliente consiga ver os produtos e para mostra que ele é acolhido. E foi isso que fizemos o nosso atendimento está no coração da loja.
Cores e Materiais: Nossas cores de marca aparecem como meio de conexão entre os expositores. O amarelo vibrante, a base neutra e os tons amadeirados estão na composição para promover o acolhimento do cliente.
Exposição de Produtos: Na ótica carisma a nossa exposição está em sua maioria de forma linear, mostrando constância e fornecendo flexibilidade de para o visual merchandising. Temos dois pontos de destaque para que o cliente possa colocar as suas armações de destaque.
Atendimento: Nosso atendimento está no coração da loja para receber o cliente, e mostrar que a nossa loja tem o atendimento no centro.
Resultado
O projeto da Ótica Carisma ficou acolhedor, convidativo e deixou a nossa jornada mais ampla. Aqui o cliente tem espaço para aproveitar a jornada e o atendimento está sempre próximo para rapidamente auxiliar o nosso cliente.
Slogan da marca
Ótica Carisma – A melhor Ótica da cidade!





















