Ótica Jardins
Conceito
A Ótica Jardins é um espaço para conexões , uma loja que é palco para eventos e para o dia a dia também . A loja tem como objetivo transmitir sofisticação, inovação, moda e conceito. O projeto transmite esses pilares de marca enquanto conduz o cliente aos diferentes espaços que a loja apresenta.
Estratégia de Design
Fachada: Imponente e chamativa sem perder a elegância, a nossa fachada transmite que a o que a ótica é.
Layout: Nosso layout acontece de início por meio do expositor central, ele condiciona o olhar do cliente pela loja e indica que essa se expande pelos dois lados, por isso a nossa loja apresenta atendimento expositores dos dois lados, reforçando o valor singular de cada espaço.
Cores e Materiais: Uma base neutra com tons de madeira, detalhes em texturas diferentes como por exemplo a nossa parede com revestimento verde que faz um ritmo em meio a exposição dos óculos, tudo para transmitir a riqueza de detalhes dessa marca.
Exposição de Produtos: Nesse projeto trabalhamos a exposição como um meio de ritmo e engajamento da jornada do cliente, sem esquecer a nossa loja é de alto padrão então a massificação não está presente.
Atendimento: Mesas são dispostas condicionando a jornada, uma bancada de apoio está presente na nossa loja fazendo as vezes do caixa.
Resultado
A Ótica Jardins, está sendo um marco na cidade de Araraquara, promovendo conexões e inspirando os demais varejista da região. A loja se tornou um ponto de conexão, de encontro entre os clientes gerando desejo deles para fazer parte desse mundo jardins.
Slogan da marca
Ótica Jardins – Onde cada olhar floresce em estilo e qualidade (slogan criado pelo escritório).





























