top of page

Centro Ótico Prince

Conceito

No projeto centro ótico Prince, o primeiro passo foi identificar bem qual seria a identidade de base da marca. Ela existe á 40 anos, tem uma tradição em sua cidade e quer trazer como um pilar da marca, os demais pilares da marca são: urbana, amigável e romântica.

Estratégia de Design

Fachada: A nossa fachada tem como objetivo chamar atenção deixando claro a sua delicadeza, que faz referência ao romântico e marcante e ousado para ser algo mais urbano. Por ser uma fachada de esquina nós trabalhamos mais de um tipo de exposição no local, temos uma vitrine cenográfica em que os nossos expositores de cabeça têm protagonismo.

Layout: Uma organização que promove uma leitura dinâmica do cliente, o nosso layout tem o propósito de mostrar para o cliente que existem diversas possibilidades dentro dessa mesma loja, temos um atendimento mais reservado

Cores e Materiais: Rosa e cinza, romântico e urbano. As cores mostram a sua potência por meio do contraste e chegamos ao equilíbrio do contraste por meio da base neutra e no nosso mdf amadeirado mais claro

Exposição de Produtos: Com várias vitrines, a nossa loja tem uma parte de sua exposição por meio delas e a outra por meio de nossas paredes próximo ao atendimento mais privativo.

Atendimento: Nosso atendimento segue o formato de mesa dom poltronas bem volumosas, transmitindo mais conforto mas mantendo a tradição de uma bancada grande para que no atendimento tenhamos espaço de apoio.

Resultado

O projeto do Centro ótico Prince deixou claro que para a compreensão do todo do espaço é preciso estipular uma jornada.

Slogan da marca

Centro Optico Prince - Brilho no olhar de geração em geração.

0f8160d0-af4e-4363-a918-51da1ca65fce.jpg

Chegou a hora de transformar a sua loja.

bottom of page