Rocha Store
Conceito
A Rocha Store nasceu com o propósito de acompanhar a mulher em sua rotina, unindo
praticidade, elegância e autenticidade em cada detalhe.
Com uma essência urbana e natural, a marca expressa leveza e sofisticação através de um mix de produtos cuidadosamente selecionado — incluindo um setor exclusivo dedicado aos
calçados.
O projeto marcou uma nova fase para a marca, conduzida por mãe e filha, e simbolizou um
reposicionamento completo: definimos as novas cores, o slogan traduzindo visualmente os
valores e a personalidade da Rocha Store.
Estratégia de Design
Localizada em uma esquina dentro de galeria, a loja foi pensada para se abrir ao olhar do
público de forma acolhedora e convidativa, valorizando o protagonismo dos produtos.
A paleta em tons terrosos e sóbrios reforça a naturalidade e o equilíbrio da marca, enquanto
floreiras suspensas e texturas personalizadas acrescentam um toque orgânico e
contemporâneo.
Criamos um padrão exclusivo de marca, aplicado nos fechamentos entre a vitrine e o interior
da loja — um detalhe que, além de reforçar a identidade visual, atua como solução funcional
para o controle solar.
Para destacar a profundidade e guiar o olhar do cliente, o tom mais intenso da paleta foi
aplicado na fachada e no ponto de caixa, criando contraste e hierarquia visual. Já o provador
recebeu atenção especial: espelhos amplos e iluminação cênica valorizam o produto e o
momento de experimentação.
Resultado
O resultado é uma loja que equilibra essência urbana e toque de natureza, transmitindo leveza e personalidade.
Com uma base neutra e design estratégico, a Rocha Store valoriza seus produtos, traduz o
novo posicionamento da marca e reforça sua presença no varejo de forma elegante e
coerente.
Slogan da marca
Sua melhor escolha, seu melhor estilo.
































